Fazia um bom tempo que não postava nada sobre política, mas diante de um assunto desses, não poderia deixar passar despercebido.
Quero falar sobre o uso das passagens aéreas pagas pela câmara (povo) aos deputados e senadores.
A câmara pagar passagens aos nossos representantes já seria um pouco demais, agora pagar passagens aéreas para celebridades e familiares fazerem viagens nacionais e internacionais, isso mesmo, INTERNACIONAIS, já é um abuso daqueles que a gente ri pra não chorar.
Para corroborar tanta roubalheira e mau uso do nosso dinheiro, vem o nosso excelentíssimo presidente da república dizer que é uma hipocrisia essa discussão, e que quando era deputado usou essas cotas para pagar passagens para sindicalistas. Dar passagens para sindicalistas é errado, pois eles têm renda própria de seus sindicatos e fazem o que querem com o dinheiro que recebem – incluindo um dia de trabalho (por ano) de toda pessoa com carteira de trabalho assinada – e não são fiscalizados pelo uso desses recursos.
Eu já fiz minha parte, escrevi nesse blog e enviei e-mail para todos os deputados federais através do site câmara dos deputados www.camara.gov.br . E você, já fez a sua parte, ou só vai ficar aí sentado no sofá reclamando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário