terça-feira, março 15, 2011

Invencível - Vincent Papale


Acabo de ver o filme “Invencível”, com Mark Wahlberg no papel principal. O filme não tem nada demais, é gostoso de ver, perfeito pra “sessão da tarde” de um dia chuvoso. O que me deixou abismado é que o filme conta a história real sobre um torcedor que acaba jogando no time do coração. 

Vincent Papale é fã do Philadelphia Eagles, time de futebol americano.  Ele trabalha em um bar, é professor substituto e joga futebol americano, nas horas de lazer, com seus amigos, que também torcem pelo mesmo time. É o melhor jogador da turma, mas já tem 30 anos. Ele perde o emprego de professor e sua mulher o abandona, sem antes deixar um bilhete descrevendo-o como um fracassado. Mal sabia ela que esse bilhete iria dar força pra sua nova caminhada. O novo treinador do Eagles decide abrir um treino para descoberta de novos talentos e, após ser intimado pelos amigos a fazer a inscrição, é aprovado para jogar no time do coração.
O verdadeiro Vince Papale com Mark Wahlberg

Para quem não torce pra time algum, parece uma coisa boba, mas eu fico me imaginando jogando profissionalmente no São Paulo FC, meu time do coração, e, o mais louco de tudo, depois de completar 30 anos de idade. E você, torcedor fanático do Santos, imagine-se jogando do lado do Neymar, Ganso, Elano, etc.? Já parou pra pensar nisso? Pois é, o cara conseguiu. Coisa de doido e só poderia ter virado filme.

E ainda tem na trilha sonora um Rock and Roll muito bom...rs



Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Kfs79gfUCN8&feature=player_embedded

Fotos: http://blogdoferas.blogspot.com

Nenhum comentário: